C3 Tech lança nova linha de headphones

Imagem de: C3 Tech lança nova linha de headphones

(Fonte da imagem: Divulgação/Coletek)

Ao aliar conforto, estilo e alta qualidade sonora, a C3 Tech, marca da fabricante de produtos de informática Coletek, traz ao mercado a nova linha de headphones MI-2322, com três modelos. São eles: Blanc, Noir e Princess.

Voltados para usuários de iPhones, iPods, iPads, smartphones e tablets, os fones Blanc (branco) e Noir (preto) contam com visual diferenciado, já que o microfone fica acoplado no próprio cabo do fone. Os fones permitem atender ligações e gerenciar o aplicativo de músicas, com possibilidade de pausar, passar e conferir o nome da faixa musical.

Já o fone Princess foi desenvolvido para atender o público feminino que utiliza PCs e notebooks. Com design na cor rosa, o modelo segue o padrão da linha e conta com o microfone integrado no cabo. A principal diferença entre o Princess e o restante da linha é o conector de dois pinos, um para o microfone e outro para o fone.

Os headphones da linha MI-2322 possuem alta qualidade sonora, bom isolamento acústico, são extremamente confortáveis e macios e possuem uma alça ampla que se adequa perfeitamente à cabeça. Para acompanhar o design diferenciado, a embalagem da linha headphones MI-2322 é inteira transparente e vazada, com a qual o consumidor poderá ver o produto em 360º. A empresa não informou o preço sugerido pra os produtos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coletek

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.