Lego lança linha para o filme "O Hobbit"

Imagem de: Lego lança linha para o filme "O Hobbit"

Goblin King Battle (Fonte da imagem: The Hobbit Lego)

A Lego anunciou a sua nova linha de peças para o filme “O Hobbit”, baseado nas aventuras de Bilbo Bolseiro no livro de mesmo nome. Desenvolvido por Hans Henrik Sidenius, o kit representa a Goblin King Battle e traz os personagens Dori, Nori, Ori, Gandalf, dois goblins combatentes, um goblin escriba e o Goblin Rei.

Ao todo, o produto conta com 841 peças, representando a batalha na cidade dos goblins. Ele possui uma série de movimentação (por alavancas) para você reviver a emoção da cena em que os corajosos anões são capturados, mas Gandalf vai ao resgate dos seus amigos. O conjunto estará disponível para a venda por US$ 100, com previsão de lançamento para o dia 1º de dezembro.

(Fonte da imagem: The Hobbit Lego)

Além desse, outros kits já foram lançados, como o Riddles for The Ring, que traz Bilbo e Gollum na caverna fazendo charadas pelo Anel e o “An Unexpected Gathering”, mostrando o encontro dos anões com Bilbo, entre outros. Há previsão de que a empresa ainda fará o lançamento (no site oficial) de outras linhas recriando cenas do filme nas próximas semanas.

Fonte: The Hobbit Lego

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.