Surgem novos detalhes do Google Maps para o iOS 6

Imagem de: Surgem novos detalhes do Google Maps para o iOS 6

(Fonte da imagem: Reprodução/Ben Guild)

Embora a versão do Google Maps desenvolvida especificamente para o iOS 6 só deva ser lançada no final do ano, já começam a surgir as primeiras imagens do software. Capturas de tela publicadas pelo desenvolvedor Ben Guild revelam alguns detalhes escassos sobre o novo aplicativo, incluindo sua barra de buscas e a função de navegação presente na novidade.

Como as imagens publicadas por Guild possuem baixa qualidade e mostram somente partes de um iPhone, fica difícil saber o que esperar da nova versão do programa. A expectativa é que o app possua uma interface baseada em vetores que permitirá o ajuste de ângulos de visualização e níveis de zoom usando somente dois dedos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Ben Guild)

Guild afirma que a novidade atua de forma super-rápida no iOS 6, tirando proveito de todas os benefícios proporcionados pela tela de 4 polegadas do iPhone 5. Caso o novo programa da Google realmente possua essas características, isso pode significar que o software de mapas proprietário da Apple terá ainda mais dificuldades para chamar a atenção dos consumidores, que criticaram o software devido aos problemas que ele vem apresentando até o momento.

Fonte: Ben Guild

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.