LEGO Kid: garoto de 14 anos é especialista em recriar cenas de guerra com os blocos de montar

Imagem de: LEGO Kid: garoto de 14 anos é especialista em recriar cenas de guerra com os blocos de montar

(Fonte da imagem: Reprodução/Stijn Oom)

Imagine um garoto de apenas 14 anos que gosta de passar boa parte de seu tempo livre utilizando blocos de LEGO para construir tanques de guerra e outras cenas baseadas na Segunda Guerra Mundial. Estamos falando de Stijn Oom, um pequeno holandês que possui um talento raro para montar qualquer item que quiser com as peças de seu hobby favorito.

O que o difere da maioria das crianças é que Oom não se limita aos kits de montagem pré-definidos e vai muito mais além. Com peças avulsas, criatividade e muita paciência, o garoto consegue elaborar itens que não foram criados pelos kits LEGO. Nas imagens que ilustram este artigo, você pode conferir um pouco mais sobre as obras do pequeno holandês.

"O Dia-D na Normandia" (Fonte da imagem: Reprodução/Stijn Oom)

Como fica claro, ele é realmente apaixonado pela Segunda Guerra Mundial. Você pode conferir mais de suas criações por meio de seu Flickr (clique aqui para acessar). Segundo o que Oom disse ao Gizmodo, as fotos são tiradas por ele mesmo. Ele utiliza papéis pretos para criar os fundos e edita as imagens com o aplicativo Picmonkey. É um grande talento, concorda?

Fonte: Gizmodo e Sitjn Oom (Flickr)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.