Brett Gelman em Go On. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb A segunda temporada de Stranger Things anunciou mais um nome em seu elenco: o comediante Brett Gelman (Go On, Love).

Ele dará vida ao jornalista desacreditado Murray Bauman, que se tornou um pesquisador de teorias conspiratórias e inicia a investigação de um antigo caso em Hawkings.

Gelman se junta a outros já revelados para o elenco do novo ciclo: Paul Reiser (Mad About You) como o Dr. Owens, Sean Astin (O Senhor dos Anéis) no papel de Bob Newby, Linnea Berthelsen será Roman, Sadie Sink (American Odyssey) como Max e Dacre Montgomery (Power Rangers) no papel de Billy.

Além disso, relembramos que todo o elenco mirim continua como parte integrante do segundo ciclo — inclusive Millie Bobby Brown, cujo destino de sua personagem ficou em aberto na temporada passada. Além disso, Winona Ryder e David Harbour retornam para a atração no segundo ano.

Relembramos que a Netflix vai liberar os episódios inéditos de Stranger Things em 2017, em data a ser anunciada, com um salto temporal de aproximadamente um ano dentro da narrativa, ou seja, para 1984.

E você? Está ansioso pelo retorno de Stranger Things?