NetMovies reformula site e estreia seção kids

Imagem de: NetMovies reformula site e estreia seção kids

(Fonte da imagem: Reprodução/NetMovies)

NetMovies acaba de estrear seu novo site. Entre as principais novidades está a recomendação personalizada de conteúdos seguindo as preferências do assinante, que poderá agora conferir os principais trailers e saber a opinião, no próprio site ou no Facebook, de quem já assistiu ao filme, show ou série de TV.

Com interface mais amigável e objetiva, o site permite ao cliente vincular seus principais dispositivos (TVs, smartphones, tablets) à sua conta e, com isso, ter mais mobilidade para acessar os conteúdos a partir de qualquer lugar. Também é possível utilizar os novos filtros para encontrar o conteúdo desejado e realizar a busca por ator ou diretor, dando rápido acesso às produções que constam em sua biografia.

Para celebrar o Dia das Crianças, o site da NetMovies estreia uma área exclusivamente dedicada a elas, com todo o acervo infantil disponível em DVD, Blu-ray e também online. Os pais poderão encontrar a programação segmentada por faixa etária, sexo, tipo ou categoria de conteúdo ou personagem favorito.

“Atualmente, 34% dos nossos assinantes buscam conteúdos infantis de qualidade e a ideia foi criar uma área específica para facilitar o acesso dos assinantes a essa programação. Além disso, a criança em geral gosta de assistir mais de uma vez ao mesmo desenho ou filme, daí a grande vantagem do nosso serviço que permite ao cliente ficar com o conteúdo pelo tempo que desejar”, explica Claudia Woods, CEO da NetMovies.

Fonte: Assessoria de Imprensa NetMovies

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.