A AMC (via SpoilerTV) liberou as descrições dos episódios sete e oito desta sétima temporada de The Walking Dead, que revelam mais a respeito dos rumos da narrativa. Vale relembrar que o oitavo episódio é o último a ser exibido em 2016, já que depois dele a série entra em pausa até o ano que vem. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

Episódio 7x07 – “Sing Me a Song” (4 de dezembro): Um olhar mais profundo é realizado no Santuário e no mundo dos Salvadores. Enquanto isso, membros de Alexandria saem em busca de suprimentos.

Episódio 7x08 – “Hearts Still Beating” (11 de dezembro): A visita nada bem-vinda de Negan a Alexandria continua conforme outros membros buscam suprimentos. No entanto, as coisas logo saem do controle.

Vale destacar que, anteriormente, spoilers revelavam que os episódios finais desta primeira parte da sétima temporada contavam com outros nomes — respectivamente, “Blazing Hell” e “Exodus”, que podiam trazer pistas a respeito dos rumos da narrativa.

No entanto, ou estes nomes foram mudados ou acabaram anunciados de forma equivocada. Outra alternativa é a de que estes sejam os títulos dos capítulos que fecham a sétima temporada, o que faria sentido caso a provável e inevitável guerra contra Negan estivesse em seu auge.

Por enquanto, os episódios finais deste ano de 2016 ainda parecem mostrar Rick e companhia apenas lidando com os Salvadores e aceitando as ordens de Negan. Será?