A Entertaiment Weekly liberou uma cena deletada da sexta temporada de Game of Thrones, mais especificamente, do segundo episódio do ciclo passado, intitulado “Home”.

Abaixo, acompanhamos uma conversa entre Olenna e Mace Tyrell, que continuam a realizar planos contra Cersei enquanto se movimentam pelas ruas de Porto Real. A ideia é se juntar ao conselho e libertar Margaery e Loras da prisão realizada pelo Alto Pardal.

O material faz parte do DVD e Blu-ray da sexta temporada, que será lançado no dia 15 de novembro nos Estados Unidos e dois dias depois, em 17 de novembro, aqui no Brasil pela Warner Bros. Home Entertainment.

As versões em Blu-Ray (R$ 199,90) e DVD (R$ 149,90) brasileiras contêm conteúdo extra, incluindo os bastidores da épica Batalha dos Bastardos, 18 Horas no Estúdio Paint Hall (onde são gravadas as principais cenas na Irlanda), a recriação do mundo Dothraki e comentários da equipe de criação, além de mais cenas deletadas. A edição em Blu-ray ainda traz um conteúdo exclusivo sobre a criação dos efeitos especiais em Inside The Fight for Meereen Bigger Than Reality: Creating the Visual Effects.