Site oficial da Apple presta homenagem a Steve Jobs

Imagem de: Site oficial da Apple presta homenagem a Steve Jobs

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Quem acessa o site oficial da Apple nesta sexta-feira (5) se depara com um vídeo que presta uma homenagem ao cofundador da empresa, Steve Jobs. Mostrando várias imagens do empresário em diversos momentos de sua carreira, a produção é acompanhada por vários trechos das apresentações de produtos como o iMac, iPod e iPhone.

O atual CEO da companhia, Tim Cook, publicou uma mensagem em que afirma que a morte de Jobs foi algo muito difícil para todos os empregados da organização. Ele diz que a principal forma de homenagear o executivo falecido é continuar produzindo produtos que seus consumidores amam.

“Um dos grandes presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma companhia inspirou tanta criatividade ou definiu critérios de qualidade tão altos. Nossos valores se originaram no Steve e seu espírito vai ser para sempre a fundação da Apple. Dividimos o grande privilégio e responsabilidade de conservar seu legado para o futuro”, afirma a mensagem de Cook.

Homenagem do Tecmundo

Clique aqui para conferir a homenagem que o Tecmundo fez ao cofundador da empresa da Maçã e saber mais detalhes sobre a carreira e as conquistas de um dos nomes mais influentes da história da tecnologia.

Fonte: Apple

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.