Asus marcará presença no Brasil Game Show 2012

Imagem de: Asus marcará presença no Brasil Game Show 2012

A ASUS, empresa líder na nova era digital e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, estará presente no Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, evento que acontecerá em São Paulo entre os dias 11 e 14 de outubro.

Com alguns dos produtos mais poderosos da atualidade voltados para os gamers, como placas-mãe que suportam os mais recentes e poderosos processadores do mercado, placas de vídeo com capacidade gráfica para rodar os mais novos jogos para PC, a ASUS mostrará suas novidades no stand do UOL Boa Compra, onde os visitantes poderão vê-las de perto e participar do sorteio de vários produtos exclusivos.

Poderão ser vistos também os produtos top de linha da ASUS nos stands da BIG´s e da Kingston que, além da distribuição de brindes, também realizarão sorteios durante o evento.

De acordo com Rubens Shiruo, Gerente de Vendas da ASUS Brasil, o evento é um momento único para mostrar alguns produtos específicos. “Este evento nos dá a oportunidade de mostrar equipamentos de alto desempenho, que têm atraído o interesse de um número cada vez maior de usuários, isso graças às novas tecnologias e jogos cada vez mais poderosos e realistas”.

O evento, agora em sua quinta edição espera receber 70.000 visitantes, em três dias abertos ao público (sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados (quinta-feira).

Brasil Game Show acontece entre os dias 11 e 14/10, das 11h as 20h, no Expo Center Norte.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.