Google volta a apostar no Party Mode para atrair usuários à sua rede social [vídeo]

Imagem de: Google volta a apostar no Party Mode para atrair usuários à sua rede social [vídeo]

Embora o público ainda não tenha comprado a ideia do Google+ com tanto afinco como ocorreu com o Facebook, a empresa tenta mudar a situação e fazer com que as pessoas realmente participem da rede social como ela gostaria que acontecesse. Para isso, nada melhor do que um alegre vídeo promocional mostrando como é fácil se conectar a seus amigos usando o aplicativo do serviço para Android.

E o foco da nova peça publicitária está exatamente em um dos elementos mais interessantes da companhia, o chamado Party Mode. Como apresentado no Google I/O 2012, um smartphone ou tablet com o sistema operacional da gigante equipado com o app do Google+ permite não apenas que você esteja sempre por dentro da novidade de seus círculos, como também os atualize instantaneamente de quão boa está sua festa.

Como pode ser visto no vídeo, basta tirar uma foto de um piquenique no parque para que a imagem seja imediatamente enviada à página do evento criado. A ideia é criar uma espécie de linha do tempo visual mostrando, em ordem cronológica, tudo o que aconteceu naquela festa. Sabe aquele buraco em sua memória da balada da noite anterior? Pois isso deixa de ser um problema — ou apenas o começo deles, na verdade.

E é exatamente com esse recurso que a Google pretende conquistar seu público. Para uma geração cada vez mais conectada e interativa, apostar nessa característica pode ser uma ótima estratégia — embora, até agora, não tenha mostrado muitos resultados.

Fonte: Google (YouTube)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.