Novos nomes foram escalados nas séries originais da Netflix Seven Seconds e Ozark.

David Lyons (de Game of Silence, Revolution e The Cape) foi contratado para liderar o elenco de Seven Seconds.

David Lyons vai lilderar Seven Seconds. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

O programa, da criadora de The Killing (Veena Sud) e baseado no filme russo The Major, se concentra em um impasse entre policiais de Jersey City e a comunidade afro-americana da cidade depois que um adolescente negro é gravemente ferido por um policial.

Lyons vai interpretar o policial Mike Diangelo, que chefia o departamento de esquadrão de narcóticos. O ator Beau Knapp (Dois Caras Legais) vai coestrelar o programa no papel de um policial novato que se junta ao esquadrão de Diangelo.

Beau Knapp será um jovem policial em Seven Seconds. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A primeira temporada de Seven Seconds terá 10 episódios, mas ainda não tem uma data prevista de lançamento na Netflix.

A outra escalação em série original da Netflix é em Ozark. A atriz Julia Garner (vista recentemente em The Get Down, também da plataforma de streaming) se junta ao elenco do drama, que já contava com Jason Bateman e Laura Linney nos papéis principais.

Ambientada em uma realidade sombria, Ozark gira em torno do planejador financeiro Marty (Jason Bateman) e de Wendy Bird (Laura Linney), e a repentina mudança de sua família dos subúrbios de Chicago para uma comunidade resort de verão em Missouri Ozarks. Deixando de lado os arranha-céus, Ozark explora o capitalismo, a dinâmica da família, e sobrevivência através dos olhos de americanos (nada) comuns.

Julia Garner foi escalada em Ozark. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Garner vai interpretar uma das moradoras de Ozarks, chamada Ruth.

Ozark está prevista para estrear em 2017 na Netflix.