A Marvel confirmou a escalação de cinco novos nomes no elenco de Justiceiro, série da Netflix encomendada após o sucesso da representação do personagem pelo ator Jon Bernthal na segunda temporada de Demolidor.

Confira os novos atores confirmados no elenco da série:

  • Daniel Webber (11.22.63) foi escalado como Lewis Walcott, um jovem veterano de guerra que teve dificuldade em se readaptar à sociedade civil.

Daniel Webber. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

  • Jason R. Moore (Um Lugar Solitário Para Morrer) junta-se ao elenco como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo.

Jason R. Moore. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

  • Paul Schulze (Nurse Jackie) vai interpretar Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão cruzam com Frank Castle.

Paul Schulze. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

Jaime Ray Newman. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

  • Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street) foi escalado como Sam Stein, um agente da Segurança Nacional que é desafiado por sua parceria com Dinah (Amber Rose Revah).

Michael Nathanson. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

Além deles, estão no elenco de O Justiceiro também o ator Ben Barnes, como Billy Russo, e a atriz Deborah Ann Woll, que reprisa seu papel no Universo Marvel como Karen Page!

A série do Justiceiro estreia em 2017 na Netflix.