A Netflix lançou nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, novos episódios da série cult Black Mirror, que foi resgatada pela companhia de streaming no ano passado.

Black Mirror é uma série de antologia, com cada episódio explorando uma história diferente envolvendo temas de suspense e ficção científica sobre a paranoia tecnológica do mundo moderno.

As duas primeiras temporadas da série (que também estão disponíveis na Netflix) apresentavam tramas que envolviam o uso cada vez mais frequente da tecnologia em nossas vidas, modificando nossos costumes e culturas. Os sete episódios dos dois primeiros anos abordaram temas como reality shows, redes sociais e inteligência artificial.

A terceira temporada – produzida agora com exclusividade pela Netlix – traz seis episódios inéditos. Os novos capítulos já chegaram à Netflix, e você pode conferir abaixo o trailer desta terceira temporada, bem como as sinopses das novas histórias.

Vale dizer, no entanto, que a melhor maneira de assistir Black Mirror é não saber nada sobre os episódios. A série desenvolve com profundidade seus temas e questões, e frequentemente surpreende os espectadores com desfechos chocantes e que fazem pensar.

Confira as sinopses e as imagens dos novos episódios:

  • Episódio 3x01 – “Nosedive”

Uma mulher desesperada para ser notada nas mídias sociais acha que tirou a sorte grande ao ser convidada para um casamento luxuoso, mas nem tudo sai como planejado.

Com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton em um episódio dirigido por Joe Wright.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

  • Episódio 3x02 – “Playtest”

Um viajante americano se inscreve para testar um novo sistema de jogo revolucionário, mas descobre que as emoções são mais reais do que imaginava.

Com Wyatt Russell e Hannah John-Kamen em um episódio dirigido por Dan Trachtenberg.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

  • Episódio 3x03 – “Shut Up and Dance”

Um vírus ataca um computador e seu usuário tem uma difícil escolha a fazer: executar as ordens que recebe por mensagem ou ter sua intimidade exposta?

Com Jerome Flynn e Alex Lawther em um episódio dirigido por James Watkins.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

  • Episódio 3x04 – “San Junipero”

Em 1987, em uma cidade litorânea, uma jovem tímida e uma garota extrovertida embarcam em uma intensa amizade que parece transcender tempo e espaço.

Com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis em um episódio dirigido por Owen Harris.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

  • Episódio 3x05 – “Men Against Fire”

Após sua primeira batalha contra um inimigo elusivo, um soldado começa a ter sensações estranhas e sentir pequenas falhas técnicas.

Com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer em um episódio dirigido por Jakob Verbruggen.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

  • Episódio 3x06 – “Hated in the Nation”

Após uma tragédia nas mídias sociais, uma detetive e sua assistente especializada em tecnologia fazem uma descoberta assustadora.

Com Kelly MacDonald em um episódio dirigido por James Hawes.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

E aí, preparados para conferir a nova temporada de Black Mirror na Netflix?