A Marvel Studios divulgou uma nova cena do filme Doutor Estranho que dá uma boa amostra do uso dos efeitos visuais dentro das cenas de ação do longa para explorar a dimensão mágica da história.

Na cena, o herói titular enfrenta o vilão Kaecilius entre corredores que se alongam, enquanto seu poder falha nos momentos em que mais precisa!

O longa conta a história do neurocirurgião mundialmente famoso Dr. Stephen Strange cuja vida muda para sempre depois de sofrer um terrível acidente de carro que incapacita suas mãos. Como a medicina tradicional não pode ajudá-lo, ele é forçado a procurar a cura e a esperança em um lugar improvável – o misterioso enclave conhecido como Kamar-Taj.

Logo ele descobre que este não é apenas um centro para a cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças obscuras empenhadas em destruir a nossa realidade. Em pouco tempo, Strange – armado com poderes mágicos recém-adquiridos – é forçado a escolher entre voltar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o mais poderoso feiticeiro que já existiu.

Benedict Cumberbatch estrela como o herói titular, e é acompanhado por Chiwetel Ejiofor (como Barão Mordo), Tilda Swinton (como a Anciã), Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong.

Confira também:

Doutor Estranho estreia no dia 03 de novembro nas salas brasileiras.