A série She’s Gotta Have It, adaptação da Netflix baseada no filme Ela Quer Tudo (1986) de Spike Lee, está definindo seu elenco.

No papel da protagonista Nola Darling foi escalada a atriz DeWanda Wise (Shots Fired), enquanto dois de seus amantes na produção serão interpretados por Cleo Anthony (A Série Divergente) e Anthony Ramos (Younger) – como o modelo Greer Childs e o b-boy Mars Blackmon, respectivamente.

Cleo Anthony, DeWanda Wise e Anthony Ramos estão no elenco de She’s Gotta Have It, da Netflix. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Como no filme, a nova série acompanha a personagem Nola Darling, uma artista do Brooklyn com seus 20 anos lutando para se definir e dividindo seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: o modelo Greer Childs; o banqueiro Jamie Overstreet; e o b-boy Mars Blackmon (interpretado pelo diretor no longa original).

Spike Lee irá dirigir todos os 10 episódios (de meia-hora de duração) encomendados. A série ainda não tem uma previsão de lançamento.