MSI oficializa o lançamento do notebook para jogos GX60

Imagem de: MSI oficializa o lançamento do notebook para jogos GX60

(Fonte da imagem: Divulgação/MSI)

A MSI anunciou de forma oficial na última segunda-feira (24) o lançamento do GX60, seu mais novo notebook voltado para o mercado gamer. O produto se destaca por não usar nenhum componente fabricado pela Intel em sua composição, empregando as últimas tecnologias móveis criadas pela AMD para oferecer uma experiência de jogo imersiva.

Apresentando um display de 15,6 polegadas com resolução Full HD 1080p, o aparelho conta com um processador quad-core A10-4600M com a arquitetura Piledriver. Além disso, a novidade vem equipada com a GPU Radeon HD 7970M com 2 GB de memória GDDR 5 — quem decidir levar o produto para casa pode optar pela inclusão de até 16 GB de memória RAM DDR 3 de 1.600 MHz.

(Fonte da imagem: Divulgação/MSI)

No que diz respeito ao armazenamento de dados, o notebook conta com a possibilidade de utilizar duas memórias SSD de 128 GB ligadas em RAID, combinadas com discos rígidos de 7.200 RPM com capacidades que variam entre 500 e 750 GB. Claro, quanto mais espaço você decidir adicionar ao dispositivo, maior o preço final que vai ser cobrado por ele.

Preço e lançamento indefinidos

O GX60 também conta com um teclado fabricado pela Steel Series, o que garante uma resposta rápida aos comandos feitos dentro de um game. Para finalizar, a novidade também acompanha uma bateria de 9 células, possui compatibilidade com a tecnologia Bluetooth 4.0 e pode ser equipada com um gravador e leitor de discos Blu-ray.

(Fonte da imagem: Divulgação/MSI)

Até o momento, a empresa não informou a data do lançamento do novo produto, tampouco forneceu dados sobre o preço do modelo com características básicas. A companhia se limitou a afirmar, através de sua página oficial, que o hardware do gadget pode sofrer restrições ou mudanças técnicas dependendo do mercado em que o produto é encontrado.

Fontes: AMD, MSI

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.