A ABC liberou cenas inéditas de “Strange Case”, o quarto episódio desta sexta temporada de Once Upon a Time. A primeira traz como destaque Dr. Jekyll e seu soro capaz de “dividir” as personalidades de uma só pessoa.

Abaixo, Jekyll perde o controle de sua fera interna ao não ser convidado a fazer parte da academia científica após a apresentação de seu soro. Com isso, logo Rumplestiltskin faz uma aparição, aproveitando o descontrole do doutor. Confira:

Já em outro momento, a Rainha Má e Hyde vão visitar Gold (que agora está usando um novo corte de cabelo). Hyde quer um colar que Gold parece ter em sua loja, mas afirma que não dará nada em troca do objeto. Logo, a situação esquenta e descobrimos que Hyde (assim como a Rainha Má) não podem ser mortos. Confira:

Enquanto isso, em Storybrooke, um retorno pra lá de especial foi revelado para esta primeira metade desta sexta temporada da série. Eion Bailey, o Pinóquio, reaparecerá na narrativa por, pelo menos, um episódio.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis revelaram que August chega para dar uma ajuda a Emma, que atualmente lida com uma visão do futuro nada promissora.

Fonte da imagem: Reprodução/ABC

“Como um residente de Storybrooke e amigo próximo de Emma, de vez em quando você precisa chamar o Pinóquio para salvar o dia”, declarou a dupla. Vale relembrar que sua última aparição aconteceu no season finale da quarta temporada, quando ele ajudou a encontrar o Aprendiz a fim de parar Isaac, o Autor do momento.

Marque na agenda: “Strange Case” estreia neste domingo, dia 16 de outubro, na televisão norte-americana.