A quarta temporada de Sleepy Hollow está recheada de mudanças que serão trazidas não apenas pela perda de Abbie Mills, como também pela novo pano de fundo trazido pela transferência de Ichabod (e Jenny) rumo a Washington, onde deve procurar uma nova segunda testemunha.

No entanto, isso não significa que só veremos novos rostos quando o novo ciclo se iniciar. Durante o painel da série na Comic-Con de Nova York, um vídeo promocional foi liberado e, com ele, a revelação de que John Noble fará uma nova aparição na narrativa.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Vale relembrar que o ator de Fringe deu vida a Henry Crane (e ao Cavaleiro da Guerra) nas primeiras duas temporadas da atração da Fox. No entanto, ele acabou derrotado pelo grupo de seu pai.

No vídeo do evento (que não foi liberado para o público em geral pela Fox), Ichabod aparece algemado em um tribunal, acusado de assassinado. O local parece ser uma corte do século 18 da Inglaterra, porém logo as coisas ficam mais estranhas quando o personagem de Noble chega e diz "oi" ao seu pai.

Além disso, a gravação exibida no painel na Comic-Con também revelou um pouco mais da interação de Ichabod e Diana (interpretada por Janina Gavankar, de Vampire Diaries), que será sua nova companheira nas aventuras sobrenaturais.

Foram apresentados ainda Jake (Jerry MacKinnon) e Alex (Rachel Melvin), que serão os novos colegas de Crane e trabalham em um “arquivo secreto” (já citado ao final do terceiro ano). Ali, eles “catalogam tudo que é fora do comum”, mas muitas pessoas acreditam se tratar apenas de uma biblioteca estranha. Os novos arquivos, que guardam “a história secreta da América”, são maiores e mais suntuosos que os da cidade de Sleepy Hollow.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Já o novo vilão é Malcolm Dreyfuss (papel de Jeremy Davies), alguém que afirma que vai derramar muito sangue para conseguir o que quer (em um momento, ele aparentemente terá o Cavaleiro Sem Cabeça ao seu lado).

Dreyfuss e é descrito como um excêntrico visionário do ramo da tecnologia que se tornou um bilionário antes dos 30 anos de idade e, desde então, procura outros mundos para conquistar. O vilão representa uma versão distorcida do que há de pior no capitalismo e na democracia, entrando em choque com os valores de Ichabod Crane.

A quarta temporada de Sleepy Hollow estreia no começo de 2017 pela Fox nos Estados Unidos.