A Marvel Television e a Netflix anunciaram a escalação de três novos atores no elenco de O Justiceiro, spin-off do personagem no serviço de streaming após o sucesso de sua representação na segunda temporada de Demolidor.

Os nomes que entram oficialmente para a produção são: Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, O Retrato de Dorian Gray); Ebon Moss-Bachrach (Girls); e Amber Rose Revah (Emerald City, O Filho de Deus).

Ben Barnes, Ebon Moss-Bachrach e Amber Rose Revah entram para o elenco da série do Justiceiro. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Vale lembrar que o nome de Barnes já havia surgido antes na produção de O Justiceiro, mas seu papel não havia sido confirmado (inicialmente pensava-se que ele interpretaria um vilão).

Agora a Marvel informa que Barnes vai interpretar Billy Russo, o melhor amigo do Justiceiro desde a época em estiveram juntos nas Forças Especiais. Ele comanda uma corporação militar privada chamada "Anvil".

Apesar dessa descrição oficial sobre o personagem, o nome Billy Russo é conhecido dos fãs dos quadrinhos como o vilão Retalho, o que seria uma ótima opção de inimigo para o Justiceiro.

Ainda segundo o comunicado da Marvel, Ebon Moss-Bachrach será Micro, ex-analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor.

Já Amber Rose Revah vai viver Dinah Madani, uma sofisticada agente da Segurança Nacional altamente treinada que está irritada com o Justiceiro.

Além dessas escalações, a Marvel confirma que O Justiceiro estreia em 2017 pela Netflix!

Confira também:

Curtiu os novos nomes no elenco da série? Ansiosos para conferir o resultado dessa produção? Deixe abaixo o seu comentário.