iPhone 5 é o melhor para se navegar na internet

Imagem de: iPhone 5 é o melhor para se navegar na internet

iPhone 5 é o mais rápido em JavaScript (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Com as pré-vendas surpreendendo até a Apple, o iPhone 5 também mostra seu poder nos benchmarks. O novo smartphone da empresa deve estar entre os melhores dispositivos móveis do mundo para se navegar pela internet; isso se levarmos em conta os testes feitos pela equipe do site SlashGear, que analisou o desempenho do aparelho com JavaScript.

Na oportunidade, o iPhone 5 completou o teste em 914,7 ms (milissegundos), enquanto o seu maior rival, o Galaxy S3 da Samsung, levou 1.441,7 ms para terminar a tarefa de benchmark do SunSpider. O resultado do dispositivo da Apple também foi melhor que o alcançado pelo recém-anunciado LG Optimus G, que marcou 2.417,3 ms.

Fora isso, o Geekbench também divulgou seus testes com o SunSpider. Nesse caso, o Optimus G teve um tempo melhor, enquanto o S3 e o iPhone 5 ficaram praticamente na mesma. Confira o gráfico:

iPhone tem o melhor tempo (Fonte da imagem: Reprodução/Geekbench)

Os resultados do SunSpider se referem apenas à navegação dos aparelhos pela internet, não refletindo assim a velocidade geral que os dispositivos podem alcançar.

Fonte: SlashGear e Geekbench

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.