Anúncios para Windows Phone 8 da HTC são reaproveitamento tático, diz Nokia

Imagem de: Anúncios para Windows Phone 8 da HTC são reaproveitamento tático, diz Nokia

(Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

Com a revelação da nova linha de gadgets da HTC movidos a Windows Phone 8, não demoraria muito para que outras gigantes comentassem a inclusão. Não por acaso, a primeira a se pronunciar foi a Nokia. Responsável pelo que vem sendo considerado o abre-alas da nova geração do sistema operacional, a gigante finlandesa comemorou a expansão do WP 8, mas não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada.

Em entrevista ao site The Verge, o responsável pelo marketing da Nokia, Chris Weber, classificou o anúncio da HTC como “boas novas para o ecossistema do Windows Phone 8”, acrescentando, em seguida, que “enquanto algumas empresas escolhem reaproveitar taticamente os seus produtos”, a Nokia resolveu lançar a exclusiva franquia Lumia.

E ele continua: “Com a Lumia, nós estamos criando experiências verdadeiramente distintas, tais como o PureView, funcionalidades de localização e navegação, carregamento sem fio e o Nokia Music. E nós estamos apenas começando”.

Weber também disparou, via Twitter, que “é preciso mais do que igualar cores para fazer frente ao Lumia 920”. A Nokia mantém-se atualmente empenhada nos modelos 920 e 820 da franquia, que devem dar as caras no início de novembro.

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.