Fim do mistério? PS3 Super Slim poderá ser apresentado no TGS 2012

Imagem de: Fim do mistério? PS3 Super Slim poderá ser apresentado no TGS 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/VG24/7)

Estão circulando pela internet rumores quanto ao lançamento do PS3 “Super Slim”. Até agora, acreditava-se que o novo console poderia chegar às lojas até o mês de outubro, mas o site Eurogamer revelou que, na verdade, o novo PS3 seria apresentado antes disso e até teria uma data de lançamento específica, pois seria oficialmente revelado no TGS — Tokio Game Show 2012.

O pivô de tal afirmação seria um anúncio polonês do novo PS3 que vazou na web. Ainda de acordo com os boatos, a data “28.09” que aparece na imagem “casaria” com a conferência da Sony no TGS — que começaria no dia 26 de setembro. No caso, isso sugeriria que a Sony poderá fazer a apresentação do PS3 Super Slim no evento e vendê-lo poucos dias depois.

Os rumores também apontam que os novos consoles viriam em duas opções: de 12 GB, por cerca de 200 euros, e de 500 GB, que custaria 300 euros. Antes de o anúncio vazar, a ideia de um novo modelo de PS3 ganhou ainda mais força depois que imagens de um console mais fino surgiram na web. A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre os boatos.

Fonte: VG24/7 e Eurogamer

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.