Ainda faltam quase dois meses até a estreia de Gilmore Girls: A Year in the Life na Netflix, o que significa que os fãs estão morrendo de curiosidade para saber mais a respeito da narrativa que trará Stars Hollow de volta à telinha.

Scott Patterson, ator que dá vida a Luke no revival realizado pelo serviço de streaming, deu algumas informações ao E! Online sobre da relação de seu personagem e de Lorelai nesta nova fase da produção — com direito a “fogos de artifício”.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Sim, a relação do casal mudou desde que os vimos juntos pela última vez, em 2007, revelou o ator. “O que posso dizer é que estamos juntos e pensando no próximo passo a seguir. Definitivamente, existem fogos de artifício ali. Gravamos algumas cenas adultas bastante intensas”, declara.

Além disso, ele ainda afirma que, por causa da duração de 90 minutos para cada episódio, a narrativa se tornou mais profunda e supostamente mais longa, quase como se fossem quatro filmes.

“Os fãs não estão esperando isso, mas trata-se mais de um filme do que uma série de TV agora. Além disso, Ed Herrmann faleceu, então lidamos com isso, algo que afeta toda a dinâmica. Afeta todos os relacionamentos”.

Para completar, o ator ainda comenta a respeito da vida sexual de Luke e Lorelai: “existiu tensão sexual ali por muito tempo. Estamos juntos, e afirmo que não ficamos disputando queda de braço à noite. Aliás, isso será mostrado de novo, e de novo, e de novo, e então tomamos café...”, brinca o ator, antes de afirmar: “vou me encrencar por causa dessa declaração!”.

Relembramos que Gilmore Girls: Um Ano para Recordar terá 4 episódios de 90 minutos de duração, cada um ambientado em uma das quatro estações: inverno, primavera, verão e outono — e com direito a muitas encruzilhadas para as protagonistas, além de resoluções amorosas.

Todo o elenco principal da série original participa desta oitava temporada, incluindo Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane Kim), além de Milo Ventimiglia, Jared Padalecki e Melissa McCarthy.

Os episódios estarão disponíveis pela Netflix no dia 25 de novembro.