Impacta lança curso de animação 3D com conteúdo diferenciado

Imagem de: Impacta lança curso de animação 3D com conteúdo diferenciado

(Fonte da imagem: Divulgação/Autodesk)

A Impacta Certificação e Treinamentos lança o Curso de Animação 3D com novidades no conteúdo programático. A partir da nova grade do curso, a empresa aproveitará as aptidões e preferências naturais de cada participante, com o conteúdo dividido em duas partes: habilidades manuais e habilidade com softwares. A ideia é fazer com que o aluno tenha ideias sólidas desde o storyboard até a produção final nos softwares 3D.

No conteúdo programático da área de design, haverá aulas de Desenhos Fundamentais, Desenho Anatômico, Storyboard, Criação de Personagem, Utensílios, Cenários (Concept Art), entre outras. Na área de software, os participantes terão conceitos de animação, 3Ds Max 2012, 3D Max 2012 Modelagem, 3ds Max 2012 Hierarquia e Controles Avançados, 3ds Max 2012 Animação de Personagem, 3ds Max 2012 Iluminação e Textura e 3ds Max 2012 Efeitos Especiais e Partículas.

Com aulas ministradas em dois ambientes, sendo o primeiro teórico com atividades manuais voltadas para desenho e o segundo um laboratório altamente equipado, os alunos terão apoio das apostilas. Além disso, ao final do curso completo, eles recebem certificação ICS, conceito criado por exigência do mercado, que assegura o conhecimento do profissional e serve como referência para as empresas do processo de contratação.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site da Impacta.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.