O showrunner de Marvel’s Luke Cage, Cheo Hodari Coker, conversou com a Decider sobre a adaptação para a Netflix dos quadrinhos do herói de Harlem, e fez uma curiosa revelação sobre o programa.

Coker foi questionado se veremos nesta primeira temporada a formação dos “Heróis de Aluguel”, parceria que o Luke Cage forma com o Punho de Ferro nos quadrinhos para combater a criminalidade: “Não desenvolvemos os Heróis de Aluguel na primeira temporada de Luke Cage. (Essa temporada) é sobre a evolução do herói”.

Mas Coker acredita que existe a possibilidade de contar essa parceria entre os heróis caso Marvel’s Luke Cage seja renovado para uma segunda temporada.

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel

O showrunner lembra que Finn Jones, que interpreta o Punho de Ferro, estará junto com Mike Colter/Luke Cage na minissérie Os Defensores, sugerindo o início de uma parceira entre os heróis.

Apesar disso, Coker é cauteloso sobre a renovação do seu programa dizendo que: “a Netflix precisa ver a audiência e o número de assinaturas que serão feitas em decorrência do programa, e então decidir (se Luke Cage terá ou não uma segunda temporada)".

E você, gostaria de ver uma adaptação das histórias dos “Heróis de Aluguel” pela Netflix? Comente abaixo.