LG e Qualcomm vão anunciar um novo smartphone no dia 19 de setembro

Imagem de: LG e Qualcomm vão anunciar um novo smartphone no dia 19 de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Authority)

Ao que tudo indica, setembro vai ficar marcado como o mês de 2012 em que mais ocorreram anúncios de smartphones. A LG e a Qualcomm enviaram um convite à imprensa nesta sexta-feira (14) em que avisam que vão apresentar um novo aparelho ainda no dia 19 deste mês, bem a tempo de tentar minar as vendas do iPhone 5.

A expectativa é que as companhias apresentem o esperado Optimus G, dispositivo que conta com o processador quad-core Snapdragon S4 APQ8064 e suporte à tecnologia LTE. Na mesma data, deve acontecer em Nova York uma apresentação da HTC, o que deve gerar comparações imediatas entre os produtos demonstrados pelas organizações concorrentes.

O anúncio oficial da LG e Qualcomm deve ajudar a esclarecer algumas dúvidas que rondam o novo smartphone, como a versão do Android que vai acompanhá-lo, seu custo sugerido e sua data de lançamento. Também devem ser revelados detalhes sobre as operadoras que estarão autorizadas a vendê-lo, assim como as frequências de sinais 4G com as quais ele será capaz de trabalhar.

Fonte: Android Authority

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.