Conheça o navegador do Wii U, totalmente integrado ao GamePad [vídeo]

Imagem de: Conheça o navegador do Wii U, totalmente integrado ao GamePad [vídeo]

Fora a possibilidade de jogar online, o Wii U também vai se aproveitar da conexão com a internet para estrear um novo navegador. O primeiro material do programa, que você confere acima, faz um resumo de seu funcionamento.

O grande destaque é o uso do GamePad para navegar: as duas telas (da TV e do controle) são sincronizadas, exibindo exatamente o mesmo conteúdo. Se você arrastar a tela ou ampliá-la por meio do touchscreen, portanto, o mesmo acontece no televisor. É possível até apenas inclinar o acessório para ler um texto comprido, por exemplo.

A digitação também é pela tela sensível ao toque, com um teclado virtual com teclas que são melhor selecionadas com uma caneta própria. O navegador ainda tem um bom suporte para vídeos (não só do YouTube) e mapas.

Ainda será possível navegar normalmente pela internet enquanto você assiste a alguma coisa na TV, já que o GamePad poderá trabalhar separadamente. Outra função é a capacidade de fazer capturas da tela pelo controle e compartilhá-las rapidamente.

Fonte: Nintendo Everything

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.