Os novos recursos do iOS 6 não vão estar disponíveis para todos

Imagem de: Os novos recursos do iOS 6 não vão estar disponíveis para todos

Mapas em 3D? Somente lá fora. (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

O evento da Apple ontem (12) parou o mundo da tecnologia. Todos os olhos estavam voltados ao lançamento do iPhone 5 e do iOS 6. A nova versão do software vai trazer muitas novidades interessantes e melhorar recursos já existentes.

Uma das novidades que mais chamou a atenção, sem dúvida, foi o novo programa de mapas, que agora não é mais da Google, e sim da própria Apple. O aplicativo exibe imagens em três dimensões das cidades e possui sistema de navegação ponto a ponto.

Infelizmente, nem todos os novos recursos vão estar disponíveis para nós, brasileiros. A Apple divulgou uma lista com os países que devem ter acesso a cada uma das novas funções do iOS 6.

De acordo com a lista, o Brasil será suportado pelo Mapas, mas apenas as funções básicas estarão disponíveis por enquanto. Os recursos mais interessantes, como navegação ponto a ponto, tráfego e, principalmente, os prédios em 3D, não devem funcionar aqui.

Outro recurso que ganhou novidades foi a assistente pessoal Siri, que agora pode encontrar os resultados dos esportes e até fazer reservas em restaurantes. Mas, infelizmente, parece que a Siri ainda não aprendeu a falar português. A assistente pessoal não deve funcionar no Brasil nem com as funções antigas, muito menos com as novas.

Confira a lista completa no site da Apple.

Fonte: Apple

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.