Como forma de deixar nossos leitores a par de todas as novidades da TV nesta fall season 2016, criamos um especial aqui no Minha Série apresentando as novas séries que estreiam entre os meses de setembro e outubro.

Nosso especial está dividido em três partes: comédias, dramas e programas de suspense e ficção científica. Ontem falamos sobre as comédias estreantes da TV americana, e hoje vamos focar nas 15 séries dramáticas chegando às emissoras de TV aberta americana, canais a cabo e plataformas de streaming.

Fonte das imagens: Divulgação/NBC, ABC, CW

Como já é tradicional no nosso site, teremos uma cobertura completa da fall season 2016 nos próximos meses. Além das novidades diárias sobre as séries em exibição, vocês poderão acompanhar críticas, resenhas, dados de audiência e outras matérias especiais sobre os principais programas da TV.

Confira abaixo as novidades em drama, e fique ligado em nosso site para conhecer em breve as novas séries de suspense e ficção científica!

1. Bull

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Estreia: 20 de setembro (CBS).

Premissa: Um drama inspirado no início da carreira do Dr. Phil McGraw como fundador de uma das empresas de consultoria de julgamento mais prolíficas de todos os tempos. Brilhante, ousado e encantador, Dr. Bull (Michael Weatherly) parece um mestre manipulando marionetes quando combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para descobrir o que move jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal.

2. This is Us

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Estreia: 20 de setembro (NBC).

Premissa: A série acompanha um grupo especial de indivíduos cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas.

3. Lethal Weapon

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Estreia: 21 de setembro (Fox).

Premissa: Quando o policial do Texas e antigo membro da SEAL Martin Riggs perde a mulher e o bebê, ele se muda para Los Angeles para começar uma vida nova. Lá, ele forma parceria com o detetive da polícia Roger Murtaugh, que, por sofrido recentemente um pequeno ataque cardíaco, deve evitar qualquer estresse em sua vida.

4. Designated Survivor

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Estreia: 21 de setembro (ABC).

Premissa: Tom Kirkman (Kiefer Sutherland) é um membro do gabinete que inesperadamente se torna presidente depois de um ataque devastador em Washington. Ele precisa lutar para proteger o país e sua própria família de novos ataques, enquanto é encarregado de assumir uma das presidências mais difíceis da história.

5. Notorious

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Estreia: 22 de setembro (ABC).

Premissa: Notorious é centrada no relacionamento simbiótico entre o carismático advogado de defesa, Jake Gregorian (Daniel Sunjata), e a poderosa produtora de TV, Julia George (Piper Perabo), conforme tentam controlar a mídia, o sistema de justiça e, em última instância, um ao outro.

6. Pitch

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Estreia: 22 de setembro (Fox).

Premissa: A série acompanha uma jovem lançadora de beisebol (Kylie Bunbury) que desafia as probabilidades quando se torna a primeira mulher a jogar nas ligas principais.

7. MacGyver

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Estreia: 23 de setembro (CBS).

Premissa: Releitura da série homônima de televisão, o programa acompanha o jovem MacGyver, de 20 e poucos anos, quando ele cria uma organização clandestina onde usa seu dom para resolver problemas de maneiras não convencionais para ajudar a prevenir a ocorrência de catástrofes.

8. Marvel's Luke Cage

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Estreia: 30 de setembro (Netflix).

Premissa: Nesta série da Marvel na Netflix, Mike Colter dá vida a Luke Cage, um homem acusado erroneamente que, através de um experimento científico, adquire superforça. Após escapar da prisão, ele se torna um super-herói de aluguel.

9. Conviction

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Estreia: 03 de outubro (ABC).

Premissa: Hayley Atwell interpreta Hayes Morrison, uma advogada que está prestes a aceitar um trabalho com seu inimigo sexy, o promotor de Nova York Wayne Wallis (Eddie Cahill), para evitar a pena de prisão por posse de cocaína e não prejudicar a campanha de sua mãe no Senado. Trabalhando com a equipe de Wayne na nova unidade Conviction, Hayes usa sua mente brilhante para resolver casos em que há suspeita de condenação injusta, e assim espera conseguir uma chance de mudar as coisas com a sua poderosa família envolvida com a política.

10. Frequency

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Estreia: 05 de outubro (CW).

Premissa: Uma detetive da polícia descobre em 2016 que é capaz de se comunicar através de um rádio amador com seu pai (também um detetive) que morreu em 1996. Eles forjam um novo relacionamento, enquanto trabalham juntos em um caso de assassinato não resolvido, mas provocam consequências não intencionais por “efeito borboleta” que causar estragos nos dias de hoje.

11. Goliath

Fonte da imagem: Divulgação/Amazon

Estreia: 14 de outubro (Amazon).

Premissa: Série de tribunal de David E. Kelley (Ally McBeal) sobre advogado (Billy Bob Thornton) que busca redenção através de uma batalha, no estilo David contra Golias, no sistema jurídico americano.

12. Chance

Fonte da imagem: Divulgação/Hulu

Estreia: 19 de outubro (Hulu).

Premissa: Baseado no romance de Kem Nunn, a nova série é descrita como um thriller psicológico provocativo que foca sua atenção em Eldon Chance, um neuropsiquiatra forense de São Francisco que, relutantemente, acaba se envolvendo no mundo perigoso de identidade errada, corrupção policial e doenças mentais.

13. Pure Genius

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Estreia: 27 de outubro (CBS).

Premissa: A série acompanha um brilhante jovem do Vale do Silício (Augustus Prew), que encarrega um cirurgião veterano com passado controverso para abrir um hospital com uma nova abordagem para a medicina.

14. The Young Pope

Fonte da imagem: Divulgação/Sky Atlantic

Estreia: 27 de outubro (Sky Atlantic).

Premissa: Lenny Belardo não é um Papa ordinário. Ele é o mais jovem e o primeiro Papa americano da história. É o seu primeiro dia no cargo, e o conhecemos quando ele se prepara para entrar nas lutas de poder dentro do governo fechado e cheio de segredos do Vaticano.

15. Good Girls Revolt

Fonte da imagem: Divulgação/Amazon

Estreia: 28 de outubro (Amazon).

Premissa: Drama de época que se passa no ano de 1969 e acompanha um grupo de jovens investigadoras que buscam a igualdade no ambiente de trabalho.

Quais dramas estreantes você vai conferir? Deixe abaixo o seu comentário.