Apple: nova linha de iPods e serviço de músicas por streaming em breve?

Imagem de: Apple: nova linha de iPods e serviço de músicas por streaming em breve?

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Enquanto alguns vazamentos trouxeram à tona informações bastante interessantes sobre o iPhone 5 (como o seu possível formato e a introdução de um novo tipo de conector), ainda não se sabe muita coisa a respeito da nova linha de iPods da Apple. Contudo, novos rumores apontam algumas mudanças interessantes na nova geração do aparelho.

De acordo com o site 9to5 Mac, os novos modelos do iPod Touch deverão apresentar telas de 4 polegadas (em vez das 3,5 polegadas utilizadas atualmente) com proporção 16:9, de maneira que o produto ficará mais similar ao novo modelo de iPhone ainda a ser anunciado pela companhia.

Streaming da Maçã?

De acordo com uma reportagem do The Wall Street Journal, a Apple estaria negociando suas licenças musicais para estrear um serviço de rádio online por streaming (similar a serviços como o Pandora e o Spotify). De acordo com a publicação, o serviço seria gratuito e custeado por comerciais inseridos pela plataforma iAD da Apple. Enquanto a publicação afirma que o novo serviço deverá estar pronto para o público nos próximos meses, ainda não há nenhum comentário oficial a seu respeito.

Fontes: 9to5 Mac, The Wall Street Journal

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.