BMW lança mouse Level 10 M

Imagem de: BMW lança mouse Level 10 M

(Fonte da imagem: Divulgação/BMW)

Vários meses após a sua revelação, o sofisticado mouse Level 10 M, da BMW, finalmente chegou às prateleiras. Pela “bagatela” de US$ 99 (cerca de R$ 200), o modelo traz diversas características capazes de suprir a necessidade de um jogador hardcore de PC.

Desenvolvido em colaboração com o grupo DesignworksUSA, da BMW, o Level 10 M traz uma superfície ajustável — tanto na altura quanto na largura. Além disso, para quem costuma ficar muitas horas encarando jogos FPS (tiro em primeira pessoa) frenéticos, as perfurações para circulação de ar na parte superior são, com certeza, uma boa pedida.

Quem resolver adquirir o modelo ainda tem mais uma informação para ostentar: o metais que formam a carcaça do periférico são os mesmos utilizados na aeronáutica e na arquitetura. Em termos práticos, isso significa que o Level 10 M é imune a efeitos corrosivos.

Ademais, o mouse vem acompanhado de um software capaz de reconhecer as taxas de dpi (pontos por polegada). Enfim, para quem acha que um mouse deve fazer mais do que simplesmente mover um ponteiro pela tela, certamente é uma boa dica. O Level 10 M pode ser adquirido por meio do site www.ttesports.com.

Fonte: BMW Blog

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.