Fonte da imagem: Reprodução/IMDBA HBO anunciou a primeira nova escalação para a sétima temporada de Game of Thrones, série que retorna à televisão norte-americana em meados do ano que vem — com diminuição de dez para sete episódios no ciclo.

Jim Broadbent, que deu vida ao professor Slughorn nos longas do Harry Potter, foi anunciado para o novo ano, em um papel descrito pelo Entertainment Weekly apenas como “secreto”. Sabe-se apenas que se trata de uma participação “significante”.

Vale relembrar que algumas descrições de elenco foram divulgadas recentemente, porém isso não significa que o papel de Broadbent está listado entre os personagens ali revelados. No entanto, podemos especular que suas características físicas o colocariam no páreo para interpretar o “padre”.

O “padre” possui idade de cerca de 60 anos (Broadbent está com 67) e é apresentado como “respeitável, como autoridade moral e compostura”, além de “um rosto de personalidade”.

Só nos resta esperar para descobrir se esse será mesmo o papel do ator. Relembramos que a sétima temporada de Game of Thrones será acomodada na chamada summer seasonentre os meses de junho e agosto – de 2017.