Nexus 7 pode ganhar versão 3G dentro de seis semanas

Imagem de: Nexus 7 pode ganhar versão 3G dentro de seis semanas

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

Uma das poucas críticas relacionadas ao Nexus 7 está relacionada ao fato de que o aparelho não possui suporte a conexões 3G, o que impede o uso total de suas capacidades em locais em que não há redes Wi-Fi disponíveis. Segundo Paul O’Brien, do site MoDaCo, essa história pode mudar muito em breve com a chegada de uma nova versão do tablet às prateleiras.

O’Brien afirma que a ASUS já está produzindo uma variação do Nexus 7 compatível com a transmissão de dados pela tecnologia 3G. A expectativa é que os novos produtos sejam lançados dentro de seis semanas, em uma data que coincidiria com o anúncio do esperado iPad Mini, da Apple.

Embora não tenha mostrado nenhuma evidência relacionada à existência do aparelho, o repórter possui um histórico forte no que diz respeito a rumores envolvendo o lançamento de novos produtos. Segundo O’Brien, suas informações partem de uma fonte muito bem colocada no mercado de tecnologia, o que serve para dar certa credibilidade ao rumor — resta esperar por um anúncio oficial da Google para conferir se uma nova versão do tablet realmente vai ser lançada.

Fonte: MoDaCo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.