Conheça mais detalhes sobre o Acer Liquid Gallant

Imagem de: Conheça mais detalhes sobre o Acer Liquid Gallant

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Entre os produtos exibidos pela Acer durante a IFA 2012, um dos aparelhos que mais chama a atenção é o Liquid Gallant. Apesar de contar com um processador MTK 6575 de 1 GHz com somente um núcleo, o smartphone dual-SIM se mostrou capaz de lidar muito bem com as funções básicas disponíveis no sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

A novidade possui um display qHD de 4,3 polegadas com resolução 960x540, 1 GB de memória RAM e um design um pouco mais volumoso do que o comum. Entre os detalhes que se destacam em seu visual está a presença de uma grelha prateada construída em plástico localizada em sua parte inferior.

O dispositivo possui uma câmera fotográfica de 5 megapixels acompanhada para um flash LED, além de contar com uma conexão micro-USB. Para complementar, o smartphone possui capacidade interna de armazenamento de 4 GB, expansível com o uso de cartões microSD. Apesar de não ser muito impressionante em seu hardware, o dispositivo deve se mostrar uma boa opção para quem procura um aparelho econômico capaz de realizar atividades básicas de maneira eficiente.

Fonte: Pocket-lint

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.