Depois de ser cancelada pela NBC, Constantine fez uma visita a Arrow durante a quarta temporada, o que aumentou a esperança de que o personagem tivesse vida longa em uma nova casa, a CW. Rumores, inclusive, colocavam John como parte do elenco fixo de Legends of Tomorrow, algo que acabou não se concretizando.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Mas será que Constantine retornará para mais aparições dentro das produções de heróis? Essa pergunta foi feita pela imprensa a Greg Berlanti, produtor de Arrow, Flash, Legends e Supergirl, durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association. A resposta, no entanto, não é das mais otimistas para quem esperava algo mais concreto em um futuro próximo.

Segundo Berlanti, seu time não teve “nenhuma conversa a respeito de Constantine”. De acordo com o produtor, “Constantine existe em um certo lugar do universo DC” e acredita que os responsáveis por John ainda estão “examinando internamente o que querem fazer com o personagem a seguir”.

Com essa declaração pra lá de genérica, resta apenas esperar para descobrir exatamente o que o futuro guarda para Constantine. Será que a Warner Bros. realizará um reboot do personagem? Ou, quem sabe, ele pode ser parte fixa de alguma das séries de heróis?

Você gostaria de ver novas participações de John Constantine em Arrow? Comente!