LG: telas do novo iPhone não são as melhores que ela pode produzir

Imagem de: LG: telas do novo iPhone não são as melhores que ela pode produzir

Nova tecnologia G2 (à direita) pode ser ainda mais fina (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Pouco tempo atrás, a LG revelou que estava trabalhando nas telas que estariam presentes nos novos smartphones da Apple. O que todos esperavam é que a tecnologia utilizada (a In-cell) fosse a mais avançada que a empresa sul-coreana possui. Mas já surgiram novas informações de que a LG tem uma tela ainda melhor: as G2 Touch Hybrid Display, que serão empregadas no Optimus G.

A principal diferença visual entre elas está na espessura das telas. A G2 consegue ser mais fina do que a In-cell, por causa do seu processo de fabricação. As lentes que serão instaladas no novo iPhone são construídas com eletrodos (responsáveis pela sensibilidade ao toque) depositados no interior da tela.

Ao mesmo tempo, as G2 possuem linhas e colunas de eletrodos ao final de uma camada única – eliminando outras camadas da tela, que acabam deixando-a um pouco mais espessa. Agora, precisamos esperar pela chegada dos dois aparelhos (iPhone 5 e LG Optimus G) para que possamos saber qual das duas tecnologias é realmente superior. Vamos aguardar.

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.