Improvável: Terry Crews toca bateria usando os músculos! [vídeo]

Imagem de: Improvável: Terry Crews toca bateria usando os músculos! [vídeo]

Terry Crews é um grande ator americano, famoso por ser o pai do Chris, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, e por filmes como “As Branquelas” e “Os Mercenários”. Mas, você tem alguma ideia sobre o que o bombado profissional da atuação faz quando não está representando algum fortão violento que explode tudo o que encontra pela frente?

A resposta não precisa ser apenas explicada com palavras. Aliás, seria difícil de acreditar no que é mostrado no vídeo acima, se isso não fosse visto com seus próprios olhos. Terry Crews acoplou vinte sensores a vinte pontos musculares específicos de seu corpo, sendo que cada uma das ventosas responde por uma parte diferente de uma bateria.

A cada músculo que Crews move isoladamente, uma parte do instrumento é acionada. Assim, quando o ator move várias partes do corpo de maneira simultânea, ele é capaz de formar uma “orquestra muscular”, produzindo uma série de sons incríveis. Há até uma mangueira ligada a três saxofones, que são acionados pelos sopros do ator.

A performance do ator é melhor compreendida quando você vê o vídeo e fica estupefato com o que ele está fazendo. E, quando a brincadeira acaba, Crews propõe que você faça o mesmo em sua casa. Nessa hora, a mídia se torna interativa — você pode usar seu teclado para tocar sua própria música com os músculos do ator!

O próximo trabalho de Terry será a aguardada continuação “Os Mercenários 2”, que tem previsão de estreia nos cinemas nacionais na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto. Enquanto o personagem Caesar estiver metralhando os inimigos, você vai imaginá-lo tocando bateria com os músculos?

Fontes: The Verge, Vimeo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.