OwnFone: os celulares personalizáveis para quem opta por simplicidade

Imagem de: OwnFone: os celulares personalizáveis para quem opta por simplicidade

Crianças e pessoas idosas podem não conseguir se adaptar às imensas quantidades de informações e funcionalidades que são oferecidas pelos smartphones. Pensando nisso, uma pequena empresa britânica lançou o OwnFone, um celular muito mais básico do que temos atualmente, tendo uma única função disponível: chamadas (tanto para efetuar quanto para receber, é claro).

Totalmente personalizável, ele permite que os consumidores decidam quais serão as cores do aparelho, além do número de contatos impressos no dispositivo – com opções para 2, 4, 8 ou 12 números. Vale dizer que todos eles são comunicados no momento da sua criação no celular, não havendo como modificá-los no futuro (assim como não é possível ligar para números não cadastrados).

Disponível apenas no Reino Unido, o OwnFone pode ser comprado por 55 libras (176 reais). Junto com o aparelho, os consumidores precisam assinar um plano de 25 reais mensais. Será que a moda pega e algum dia poderemos ver esse tipo de dispositivo sendo vendido aqui no Brasil?

Fonte: Engadget e OwnFone

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.