MediaFire: consiga 50 GB de armazenamento nas nuvens sem pagar nada

Imagem de: MediaFire: consiga 50 GB de armazenamento nas nuvens sem pagar nada

(Fonte da imagem: Reprodução/MediaFire)

Para quem não conhece, o MediaFire é um serviço norte-americano de hospedagem de arquivos em que há opções de uso pagas e gratuitas. A novidade é que não havia uma alternativa livre de pagamento para guardar os seus documentos nas nuvens — mas, agora, isso já é possível.

O novo pacote conta com um espaço de armazenamento de 50 GB, superando outros serviços gratuitos, como o Dropbox (2 GB) e o SugarSync (5 GB). Com o MediaFire, é possível fazer o download de diversos arquivos ao mesmo tempo, compartilhar seus documentos e até mesmo editá-los pela internet.

No entanto, há algumas limitações. Ao contrário de outras alternativas presentes no mercado, esse pacote do MediaFire não sincroniza os seus arquivos e pastas. Além disso, cada upload é limitado a no máximo 200 MB — ou seja, documentos que ultrapassem esse tamanho devem ser salvos por partes.

Apesar desses “defeitos”, é bem provável que você encontre inúmeras qualidades e utilidades para o serviço. Ficou interessado? Então, basta clicar aqui.

Fonte: MediaFire

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.