Novos Kindle Fire serão apresentados no dia 6 de setembro, diz site

Imagem de: Novos Kindle Fire serão apresentados no dia 6 de setembro, diz site

Novo Kindle Fire a caminho? (Fonte da imagem: Reprodução/Digital Trends)

A Amazon prepara-se para lançar novos dispositivo no mercado. De acordo com informações do site Slash Gear, a gigante do comércio eletrônico está preparando um evento para o dia 6 de setembro a ser realizado em um centro de eventos especialmente planejado para a divulgação dos novos produtos.

Na semana passada, o site de notícias The Digital Reader descobriu um documento que revela a provável existência de uma versão do Kindle Fire de 10 polegadas, confirmando rumores antigos de que a empresa lançaria uma versão maior do seu popular tablet.

A falta de disponibilidade do modelo atual também seria uma indicação do lançamento de novas versões do Kindle. Segundo a Reuters, a empresa deverá lançar entre cinco e seis novas versões do seu tablet.

Convite para o evento da Amazon (Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

O Slash Gear acredita que a Amazon também deverá lançar um novo software ou um tipo de conexão com um novo conjunto de serviços. O evento será realizado no dia 6 de setembro, às 10:30 da manhã no horário local (14:30 no horário de Brasília). Fique ligado no Tecmundo para receber as informações da conferência em primeira mão.

Fonte: Slash Gear, Reuters, The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.