Próxima geração trará um salto quântico de qualidade, diz Remedy

Imagem de: Próxima geração trará um salto quântico de qualidade, diz Remedy

Enquanto nós ficamos tentando imaginar qual será o potencial da próxima geração de consoles, alguns sortudos já podem ter o prazer de ver o que os sucessores do PlayStation 3 e Xbox 360 poderão fazer em termos visuais. É o caso da Remedy, que está trabalhando em um título para a próxima geração e já viu o potencial que o futuro nos reserva.

Em entrevista ao site Games Industry International, o chefe de desenvolvimento de franquias do estúdio, Oskari Hakkinen, afirmou que já há um pequeno grupo responsável por um projeto para esses novos consoles. Porém, ainda que não tenha dado nenhum detalhe sobre o que se trata, ele deu uma pequena prévia do que podemos esperar.

Para Hakkinen, a nova geração é realmente muito melhor do que aquilo que estamos acostumados a ver no PS3 e Xbox 360. E não se trata apenas de uma diferença discreta, como muita gente acreditava. Segundo ele, será um salto quântico de qualidade, ou seja, algo realmente impressionante.

No entanto, as declarações pararam por aí, servindo apenas como uma provocação para quem não se aguenta de curiosidade. Pelo visto, teremos de esperar um pouco mais para olhar para o futuro.

Fonte: Games Industry International

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.