Tony Scott queria dirigir filme baseado em Gears of War

Imagem de: Tony Scott queria dirigir filme baseado em Gears of War


Ao que parece, o diretor Tony Scott — que, lamentavelmente, suicidou-se no último domingo — pretendia dirigir a adaptação de Gears of War para o cinema. De acordo com o ex-produtor da New Line Cinema, Jeff Katz, Scott negociava a direção desde que os direitos sobre a adaptação foram adquiridos.

“Quando nós adquirimos [os direitos sobre] Gears of War na New Linve, [Tony Scott] realmente se interessou em dirigir. Ele fazia questão”, disse Katz em seu Twitter. “Isso acabou não ocorrendo, mas eu sempre adorei a ideia de vê-lo em uma proposta semelhante a de Ridley [Sott, irmão do diretor], o que ele sempre evitou. Eu sempre quis que isso acontecesse.”


Cliff Bleszinski, da Epic, também relembrou a empolgação de Tony diante da proposta. “Eu me lembro da reunião. Ele tinha uma apresentação em vídeo e tudo o mais”, disse Bleszinski, também via Twitter. “Ele contou histórias sobre ter filmado ‘Man on Fire’ no México.”

Os direitos sobre a adaptação de Gears of War para as películas foram adquiridas pela New Line Cinema em 2007. O diretor Len Wiseman acabou escolhido para liderar o projeto — embora tenha abandonado o barco em 2010.

Fonte: Gamespot

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.