TechBASIC: o aplicativo que acaba com todas as limitações do Bluetooth do seu iPhone ou iPad [vídeo]

Imagem de: TechBASIC: o aplicativo que acaba com todas as limitações do Bluetooth do seu iPhone ou iPad [vídeo]

Aparelhos móveis que contam com transmissores Bluetooth hora ou outra são criticados pelas limitações que são impostas às funcionalidades da tecnologia em questão. Isso acontece também em dispositivos que carregam o iOS da Apple, que agora não devem mais sofrer desse mal. O TechBASIC 2.3 é o aplicativo que pretende dar as mais diversas funcionalidades para os sensores e transmissores de qualquer iPhone ou iPad.

A ferramenta permite utilizar o iOS para conectar e trabalhar com todos os dispositivos que operem na frequência da tecnologia Bluetooth, mesmo quando o sistema operacional não dá suporte ao aparelho.

Além disso, se você quer ir além, é possível utilizar as leituras dos sensores magnéticos e de movimento do gadget da Apple diretamente no app para qualquer finalidade. Fora isso, a ferramenta também permite conectar sensores externos à entrada para fone de ouvido, transformando o iPhone em uma verdadeira ferramenta de trabalho. O aplicativo, entretanto, não é dos mais baratos e custa quase US$ 12 na App Store.

Fonte: Engadget

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.