Dropbox passa a atualizar arquivos hospedados instantaneamente

Imagem de: Dropbox passa a atualizar arquivos hospedados instantaneamente

Arquivos que sofrerem quaisquer tipos de modificações serão atualizados imediatamente no site, PC e dispositivos móveis (Fonte da imagem: Divulgação/Dropbox)

O famoso serviço de armazenamento na nuvem Dropbox foi atualizado nesta sexta-feira, dia 17/08, para usuários do mundo todo. A partir de agora, quando você fizer qualquer tipo de alteração em um arquivo hospedado no site – seja a partir de seu computador ou de um dispositivo móvel – ele será atualizado instantaneamente para todas as pessoas que compartilham este arquivo com você.

Com essa novidade, não será mais necessário atualizar a página manualmente para ver no website as atualizações feitas em um documento do computador/smartphone. Até mesmo ações simples como renomear, excluir ou adicionar um arquivo em sua pasta serão exibidas em tempo real e sem atrasos.

A atualização é muito importante principalmente para equipes de trabalho, visto que antigamente uma das reclamações mais comuns por parte dos usuários era a demora do serviço em enviar e receber novas informações entre as pessoas que compartilham de um mesmo documento; problema eficientemente resolvido.

Fonte: Dropbox Blog

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.