Samsung lança primeiro vídeo promocional do Galaxy Note 2

Imagem de: Samsung lança primeiro vídeo promocional do Galaxy Note 2

Embora a Samsung não tenha anunciado oficialmente o lançamento do Galaxy Note 2, aumentaram os indícios de que o aparelho deve ser revelado durante o evento Unpacked, marcado para o próximo dia 29 de agosto. Um vídeo publicado no último domingo (19) pela empresa indica o lançamento de algo “pequeno e leve” que permite realizar várias atividades em um piscar de olhos.

A produção não chega a exibir o visual final do aparelho, tampouco apresenta seu nome em qualquer momento. Porém, o destaque dado para a interação com a tela do dispositivo através de uma caneta stylus não deixa dúvidas de que o grande anúncio preparado pela companhia sul-coreana realmente se trata da nova geração do Galaxy Note.

Para produzir o trailer, a Samsung contratou ninguém menos que o diretor Wim Wenders, conhecido por filmes como “Buena Vista Social Club” e “Estrela Solitária”. Resta esperar pelo anúncio oficial da empresa para conferir todos os detalhes sobre a nova versão de sua mistura entre smartphone e tablet.

Fonte: YouTube

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.