Word 2013 vem preparado para comandos de toque

Imagem de: Word 2013 vem preparado para comandos de toque

Ontem, a Microsoft relatou no blog oficial do Office que a versão 2013 do Word vai acompanhar a evolução do Windows 8 tanto em funcionamento quanto no visual. A ideia é fazer com que o software seja mais confortável para usar em tablets e smartphones.

O novo editor de texto será capaz de ajustar automaticamente o documento ao espaço disponível na tela. Além disso, o Word 2013 trará um teclado especial que é ativado cada vez que a pessoa toca em alguma parte do conteúdo. Outro recurso interessante é o “zoom sobreposto” (overlay), que oferece a pré-visualização do texto antes de salvar as alterações.

(Fonte da imagem: Divulgação/Office Blog)

Segundo a postagem, será possível usar o zoom comum nos documentos. Entre tantos comandos de toque, a Microsoft embutiu algumas funcionalidades simplificadas para copiar e colar seleções. O Word 2013 para Windows 8 ainda vai contar com o recurso de correção gramatical.

Claro, essas são apenas algumas das tantas ferramentas que virão na nova suíte. Confira nossas primeiras impressões sobre o Microsoft Office 2013 clicando aqui.

Fonte: Office Blog, Neowin

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.