Novos nomes foram anunciados no elenco de Dimension 404, série do Hulu em seis episódios com histórias independentes inspiradas no código de erro da internet “404”.

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

  • Megan Mullally (Will & Grace) irá interpretar a diretora Stevens, uma comandante militar casca-grossa que supervisiona um projeto ultrassecreto da NSA encarregado de lutar contra o terrorismo.
  • Constance Wu (Fresh Off the Boat) será Jane, uma psicóloga militar em serviço, que não quer nada do que passar o Natal com sua esposa e filha, no entanto, o governo dos EUA cancela seus planos e a encarrega de uma tarefa vital: ajudar um agente a superar seus problemas a fim de impedir um perigoso ataque terrorista.
  • Malcolm Barrett (Timeless, Dear White People) irá interpretar Chris, um programador do programa ultrassecreto de coleta de dados da NSA.
  • Matt Lauria (Kingdom, Friday Night Lights) vai interpretar Evan, um rapaz bonito e educado que se tornou um bom marido e tentar ajudar a sua família a normalizar suas vidas em um mundo pós-apocalíptico.
  • Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita, The Mindy Project) será Alex, um estudante de física, tímido e estudioso, que é levado em uma aventura de viagem no tempo a partir de um desenho animado dos anos 90.

Os atores Lea Michele (Glee, Scream Queens), Robert Buckley (iZombie). Ryan Lee (Goosebumps, Thophy Wife), Joel McHale (Community) e Sarah Hyland (Modern Family) já haviam sido anunciados anteriormente no elenco do programa.

Cada episódio de Dimension 404 terá uma história diferente com personagens independentes se aventurando pelo bizarro e pelo mistério.

O programa ainda não em uma data definida de lançamento pelo Hulu.