Atualização do Android 4.0 já está disponível para o Xperia P

Imagem de: Atualização do Android 4.0 já está disponível para o Xperia P

(Fonte da imagem: Reprodução/Sony)

Quem possui o smartphone Xperia P da Sony já pode atualizar o dispositivo para a versão Ice Cream Sandwich (4.0) do Android. Entre os benefícios trazidos pela nova versão do sistema operacional estão widgets com tamanhos variáveis, um novo gerenciador de tarefas e novidades para aplicativos como o Gmail e Calendar, entre outros.

A Sony também fez uma remodelação em seus softwares próprios para o Android, oferecendo novos visuais para os aplicativos Music (agora chamado de Walkman), Movies e Gallery. Segundo a empresa, a atualização vai ser disponibilizada para mercados selecionados ainda hoje, devendo chegar aos demais locais em que a companhia opera dentro das próximas semanas.

Para facilitar a vida dos consumidores, uma notificação é exibida de forma automática pelo Xperia P assim que o download do sistema operacional estiver disponível. A companhia nota que, embora a maioria dos aparelhos receba a novidade de maneira automática, algumas pessoas terão que conectar seus smartphones a PCs ou Macs para baixá-la através de um programa desenvolvido por ela.

Fonte: Sony

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.