Conheça TreT: um incrível praticante do Le Parkour de quatro patas [vídeo]

Imagem de: Conheça TreT: um incrível praticante do Le Parkour de quatro patas [vídeo]

TreT é um cachorro que mora na Ucrânia e que possui um dono empenhado em adestrá-lo e ensiná-lo algumas façanhas surpreendentes. Nada de se fingir de morto ou ir buscar o jornal: TreT é treinado para fazer Le Parkour — e, acredite, ele não faz feio e se mostra um bom adepto do esporte.

As agilidades de TreT, que possui cinco anos de idade, são registradas pelo seu treinador, Evgeny Elchaninov, e publicadas na internet. O vídeo acima mostra algumas das incríveis acrobacias do cachorro — que pula em árvores, anda em muros e escala alturas espantosas.

Elchaninov — que era um praticante de Le Parkour — decidiu treinar seu animal de estimação depois que ele se mostrou um possível praticante desse esporte ao pular, com seis meses de idade, de uma cadeira em cima da geladeira.

Depois disso, TreT começou a praticar em paisagens urbanas e marcos históricos da Ucrânia. Seu dono ainda afirma que só ensinou ao cachorro alguns poucos truques e que TreT é que cuidou do resto, sendo ótimo na improvisação. Com tantas acrobacias impressionantes, TreT já se tornou uma celebridade na internet — e com certeza o pior pesadelo dos gatos.

Fonte: Oddity Central

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.